MC Du Black lança nova música de trabalho, “Coração na Porta”

MC Du Black_Easy-Resize.com

MC Du Black escreve sobre relacionamento de um jeito diferente. Se você reparar, os seus hits “Gaiola é o troco” e “Tudo Aconteceu” – que não sai do Top 50 do Brasil no Spotify – conseguem tratar da vida de solteiro sem insultar ninguém. Agora, o artista lança mais um funk 150 bpm com o mesmo cuidado e maestria na caneta. “Coração na Porta” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, dia 9 de outubro.

Talvez seja o gosto pelo samba e pelo pagode que norteie o seu trabalho como compositor. Fã assumido dos gêneros, MC Du Black descreve o reencontro de um antigo casal em seu novo single “Coração na Porta”: “Para se aventurar sem mágoas nesse jogo sujo / você pode entrar mas deixa o coração na porta”.

Mas, em entrevistas, MC Du Black garante que sua esposa e a favela são as suas principais fontes de inspiração na hora de compor. O cantor, natural do Jardim América, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, trabalhava em uma serralheria até ano passado, e, nas horas vagas, rabiscava no caderno as histórias que ouvia e imaginava na sua comunidade. A revelação do funk de 2019, hoje, já acumula mais de 4,2 milhões de ouvintes no Spotify.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: