Rexona e Now United convidam fãs a criar sua própria coreografia para a nova música do grupo

NowUnited e Rexona

A cada lançamento de música do Now United, a expectativa para conhecer e aprender a nova coreografia é muito grande. Dessa vez, o grupo abre o mês de outubro com um novo single, Paradise. E, como forma de se conectar cada vez mais com os fãs do grupo e seus consumidores, Rexona se uniu a Now United para colocar em prática, mais uma vez, o seu o propósito através do movimento ‘Dance do Seu Jeito’, convidando todos a participarem do #RexonaParadiseChallenge. Dessa vez, a grande novidade é que a música não chega com uma coreografia pronta – são os fãs que vão inspirar a construção de uma nova dança a partir do Challenge promovido por Rexona.

Por meio da dança, é possível expressar sentimentos, se aproximar das pessoas e ainda firmar identidade. Pela primeira vez, ao invés de aprender a nova coreografia em tempo record, os uniters terão o mês todo para contribuir na criação de uma versão final totalmente colaborativa. Certamente, os fãs dançarinos de plantão ficarão muito animados.

“Com o conceito ‘Dance do Seu Jeito’, nós iniciamos um movimento que tem como principal objetivo estimular todos a entrarem na dança, literalmente. Qual o melhor jeito? Não há certo ou errado, a ideia é se movimentar com criatividade e diversão. Afinal, cada um se expressa da forma que quiser e puder, inspirando mais pessoas a se movimentarem também”, destaca Andreza Graner, gerente de marketing de Rexona.

Os fãs estão convidados a gravar seu jeito próprio de dançar a música Paradise e postar nas redes sociais como Tik Tok e Instagram, utilizando as hashtags #RexonaParadiseChallenge e #DanceDoSeuJeito. Durante a ação, o coreógrafo oficial Nicky Anderson e os integrantes do grupo estarão atentos aos movimentos dos fãs para, ao final, criarem uma versão oficial tendo com inspiração a contribuição de cada um, deixando Paradise totalmente do jeito dos Uniters.

#DanceDoSeuJeito já é um marco na parceria de Rexona e Now United. Agora este convite vem à vida real com a primeira música do grupo lançada sem coreografia, para que os fãs exercitem sua melhor versão e compartilhem com todo mundo.

%d blogueiros gostam disto: