Menos É Mais dá spoiler de novo projeto audiovisual que será gravado neste ano

Os admiradores do grupo Menos é Mais se preparam para pedir que o tempo que nos separa da gravação do novo audiovisual do grupo passe o mais rápido possível “pelo amor de Deus”; isso porque os pagodeiros disponibilizaram, nesta sexta (15), o primeiro spoiler do novo audiovisual do grupo, que deve ser gravado ainda este ano. A faixa “Põe na Balança”, composta por Duzão, junto de Rodrigo Oliveira e Brunno Gabryel, estreou no YouTube do Menos é Mais e já atiçou a curiosidade e a ansiedade dos fãs do grupo.

Gravado em um ônibus na estrada, o vídeo da faixa é leve e descontraído, sem deixar de ser profissional e entregar muito talento por parte de DuzãoJorgeGoesRamonPaulinho e toda equipe do Menos é Mais.

Com temática romântica, a faixa faz um apelo ao ser amado para colocar na balança os momentos incríveis que os apaixonados tiveram juntos e acabar com a distância que há entre eles. No YouTube, os meninos cantam com sorrisos, transmitindo muita alegria, paixão pela música e companheirismo entre toda a equipe.

“Mal podemos esperar para gravar esse DVD. Que o tempo passe logo para que nós possamos presentear vocês com esse audiovisual e que vocês possam nos presentear estando lá, torcendo e vibrando por nós”, expressa Jorge.

O novo audiovisual do Menos é Mais deve ser gravado ainda este ano, e promete as participações incríveis em uma noite agradável de músicas inéditas, regravações de hits, muito alto astral e companhias agradáveis enquanto se toma uma ‘gelada’ e dança ao som de Menos é Mais.

%d blogueiros gostam disto: