“Oh Moça (Arabiana)”, novo single de Niack, estreia, em todas as plataformas digitais, nesta sexta-feira, dia 26 de março. A faixa conta a curiosa história de uma árabe que se relaciona com um brasileiro, apesar de não saber falar nenhuma palavra em português.
“Fiz essa música para as pessoas dançarem e se divertirem, sei que alguns vão se surpreender pelo fato de a letra ser um pouco mais picante, mas gosto de colocar palavras de duplo sentido nas composições, são nessas brincadeiras que um som pode viralizar e sempre penso isso na hora de compor”, comenta Niack.
Quando o assunto é viralizar ninguém melhor do que o Niack que, no ano passado permaneceu por mais tempo que qualquer outro artista como número um em todos os parceiros digitais, para dar uma opinião.
Essas letras de duplo sentido não são novidades para o funk, muito menos nas composições, já vimos coisas parecidas e até uma trajetória similar acontecer com o axé, lá no final dos anos 90 e começo dos anos 2000. Pensando nisso, o artista e o time buscara, uma das personalidades mais marcantes dessa época, que misturou o Brasil com Egito, para levar o funk até a Arábia, ninguém menos que Compadre Washington.
O ícone do axé se une à Niack no clipe de “Oh Moça (Arabiana)”, que tem previsão de estreia para o início de abril, no canal oficial do músico no YouTube. A escolha desta participação foi natural, ninguém melhor para falar de músicas divertidas, coreografadas e que colocam todos para dançar do que o próprio Compadre Washington. Na presença dele, um link entre o passado e o presente, o axé e o funk, de uma forma divertida, é resposta garantida. A mistura é para todos, assim como as composições de Niack, que já alcançam marcas exorbitantes, como a de 2 milhões de criações para “Oh Juliana” no TikTok.
“Estou muito empolgado por ter o Compadre Washington comigo neste vídeoclipe. É um marco em minha carreira. Vamos dar um jeito de levar a galera para a Arábia, mesmo sem sair de casa”, brincou Niack, ansioso pela estreia do registro.