Ouça “The Idea Of Her”, EP do cantor Ali Gatie

Ali-Gatie

Ali Gatie, uma das apostas do R&B mundial lança, nesta sexta-feira, dia 26 de março, o segundo EP da carreira, “The Idea Of Her”. O novo projeto chega às plataformas digitais com o lançamento do single e clipe de “Do You Believe”, com Marshmello e Ty Dolla $ign.

“Adorei a ideia de uma música sobre fugir e escolher o amor ao invés de todo o resto. Depois de terminar essa composição, pensei que uma música sobre acreditar no poder do amor deveria parecer mais exagerada e heroica. É por isso que decidi colaborar com Marshmello e Ty Dolla $ign”, revela o artista.

Em “The Idea Of Her”, Ali mergulha em seus sentimentos e mostra sua vulnerabilidade em metáforas e histórias, explorando a montanha russa de emoções que o amor pode trazer. Sobre o novo projeto, Ali fala sobre essa inspiração “A música de abertura é tão linda e alegre, já ‘Can’t Let You Go’ é uma balada triste tanto quanto a vida pode ser. É sobre o amor como um todo, o tipo de sentimento que leva um dia para acontecer, e anos para superar”. Ali também surpreende os fãs ao cantar em árabe pela primeira vez em “Can’t Let You Go”

Aos 23 anos, descendente de iraquianos e nascido em Mississauga, no Canadá, Ali Gatie está ascendendo no universo do pop e do R&B. Desde que lançou o primeiro single de forma independente, em 2018, ele já ultrapassou a marca de 3 bilhões de streams com as faixas “Say To You”, “It’s You” e “Moonlight”, deixando em evidência, o nome do artista no cenário global da música.

Com mais de 11,6 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 700 milhões de views nos vídeos disponibilizados no YouTube e mais 3,5 bilhões de streams globais, o artista é uma das promessas da música e um dos grandes compositores da atualidade.

Ali começou a carreira aos 18 anos, iniciando o trabalho no mercado como compositor. Mas foi ao vencer uma competição online do RhymeStars que Ali chamou a atenção de produtores e começou a ganhar destaque na indústria musical. O primeiro single, “Moonlight”, impulsionou o nome do cantor que atingiu 13 milhões de streams globais, um grande feito para um artista estreante.

Em 2019, Ali lançou o EP de estreia “You”, que ficou 13 semanas no Hot 100 da Billboard e teve mais de 3 bilhões de streams. O projeto recebeu disco de platina, o que impulsionou a carreira do artista e fez os ingressos de seis shows de Ali esgotarem em minutos.

%d blogueiros gostam disto: