Ouça o EP da Lucy Alves, “Chama”

Lucy Alves_1 Créditos_ Cristiano Soares_Easy-Resize.com
Foto: Cristiano Soares

A aclamada cantora, musicista e atriz paraibana Lucy Alves lança hoje seu mais novo EP, “Chama”, sucessor de “Santo Forte”, lançado em 2018. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas digitais, conta com seis faixas, sendo três delas já conhecidas de público e fãs: “Chegue Chega”, “Verdadeiro Amor” e “Toda Vez (Pensando em Você)” (todas lançadas este ano como singles) e duas inéditas: “Espelho” e “Me Deixa Ser Mulher”. “Me Deixa Ser Mulher”, que conta com a participação da cantora, compositora e rapper carioca Gabz, também está sendo lançada hoje como o mais novo single de Lucy. A música, que fecha o EP, fala da dor e delícia de ser mulher, relacionamentos tóxicos e o reencontro com nossa essência mais primitiva. Composta por Lucy, Marcel e Gabz, a faixa vem acompanhada de um videoclipe filmado no Rio de Janeiro, dirigido por Andreza Furtado.

Ouça o EP aqui.

“Chama é um pouquinho de mim, dessa Lucy mulher que vê a música como uma ferramenta muito importante de liberdade, comunicação, entretenimento, informação”, conta a cantora. “É um trabalho muito bonito, feito com muito carinho, iniciado antes da quarentena e concluído durante a quarentena. Por isso, ele tem um significado muito importante de persistência, amor, união pelas pessoas que estiveram envolvidas, pela minha equipe que mesmo remotamente e com com todos os cuidados abraçaram este EP”, finaliza.

Sobre o novo single, “Me Deixa Ser Mulher”, Lucy conta que “para compor, me inspirei na libertação de algumas de minhas correntes, em relacionamentos desconfortáveis, mulheres de minha família e experiências recentes (ou não)”, finaliza deixando o mistério no ar.
Lucy já está trabalhando em seu próximo trabalho musical, que tem previsão para ser lançado ainda este ano.

Com mais de 20 anos de carreira, Lucy Alves construiu uma forte base de fãs no Nordeste integrando o grupo Clã Brasil com membros de sua família. O som rompeu fronteiras e levou a cantora a ganhar projeção nacional como finalista do programa The Voice Brasil, na Rede Globo.
Lançou então o seu primeiro álbum solo e conquistou o público de vez com seu talento e carisma, que a levou a se consolidar também como atriz vivendo personagens em novelas como Velho Chico (2016), que lhe rendeu o troféu de Atriz Revelação no Prêmio Melhores do Ano/2016, “Tempo de Amar” e a mais recente “Amor de Mãe”.

Assista “Me Deixa Ser Mulher”:

%d blogueiros gostam disto: