Ouça “Weapons”, novo EP do Bhaskar

Depois de participar de grandes festivais como Lollapalooza e Rock in Rio, Bhaskar se prepara para as pistas das grandes festas que estão por vir. Para contagiar a galera nesse fim de ano, ele lança o EP “Weapons” nesta sexta-feira (13), pelo selo Austro, da Som Livre – ouça. Dentre as faixas escolhidas, duas tem participações especiais como Nuzb e Shapeless.

Escalado para as mais esperadas comemorações no Ano Novo, como Milagres (AL) e Noronha (PE), o DJ contará com o set repleto de sucessos e também as músicas novas inclusas. Compõem o projeto as faixas “In Chicago” em parceria com Nuzb, “Hats and Fats” com Shapeless, “I Need You” e “Touch Me”.

Bhaskar Petrillo, DJ e produtor brasileiro, deu o seu primeiro passo na música eletrônica ainda na infância. Aos 12 anos, iniciou a trajetória com o projeto “Lógica” ao lado do seu irmão gêmeo, Alok. Filho dos renomados DJs Swarup e Ekanta, responsáveis por movimentar a cena de raves no centro-oeste do país no final dos anos 90 e fundadores do festival Universo Paralello, Bhaskar foi motivado pelo sucesso dos pais.

O DJ soma cases marcantes na sua carreira, entre eles está a faixa “Fuego” em parceria com seu irmão Alok, que tomou as pistas do Brasil e totaliza mais 106MM de plays no Spotify e mais de 100MM de views no YouTube. E a versão remix da música “Infinito Particular” na voz de Silva, que fez sucesso nas rádios de todo o país, e soma mais de 8 milhões de plays no Spotify e mais de 5 milhões de views no YouTube.

Contratado em 2016 pelo Austro Music, selo de eletrônico da Som Livre, Bhaskar conta atualmente com mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Entre seus últimos lançamentos estão parcerias como em “Tempus”, com Pontifexx e Otis Parker, “Hold On”, ao lado de Shapeless e Kinder, “Manhã de Sol”, na qual trouxe batidas eletrônicas ao rap do 3030, “Abraço Forte”, parceria com Hungria Hip-Hop que conta a história de um projeto social para crianças carentes e em “Lovin You”, ao lado de Alternative Kasual, Lowderz e Enkode, nomes em ascensão na cena do segmento eletrônico. Além de remixes de faixas, como a de “Fica Tudo Bem”, sucesso de Silva e Anitta, e a de “Rascunho”, de 3030 e Dubdogz.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: