Davi Bandeira lança novo EP

Com uma sonoridade apostada cada vez mais forte no pop, o cantor Davi Bandeira apresenta seu novo EP, com quatro músicas, todas compostas pelo artista. O material é resultado de vários processos de criação em estúdio, como pontua Davi: “Comecei a trabalhar nesse projeto há quatorzes meses, quando mudei para SP. Mudei em um dia e, no outro, já estava em estúdio. Trabalhei com muita calma para conseguir materializar a sonoridade que eu tinha na minha mente. Como é um projeto independente, não havia uma pressão ou cobrança para charts ou essas coisas, então minha única preocupação era estar presente por completo e me certificar que estaria com minha cara”.

Davi Bandeira é sempre muito direto em suas composições. Após a romântica Seu Boy e a autoconfiante Chora, que representa a volta por cima após uma decepção em um relacionamento, o cantor mostra um pouco mais. “Esse EP é como um ciclo, onde eu apresentei o começo e fim dele e, agora, mostro o meio. Começa com um cara apaixonado, de repente esse cara se decepciona, fica na bad e, finalmente, dá a volta por cima. É como vivemos, é bem do cotidiano. Passamos por ciclos”, pontua.

A produção do material conta com um time de profissionais como Josefe e Pedro Serapicos, responsáveis por sucessos de Luísa Possi, Clara Valverde e Isadora. Jullan Koch, Erika Linq e Enzo completam a equipe responsável por dar vida ao EP.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: