A cantora e compositora paulistana Paula Azzam chega, nesta sexta, 19, com o single “Fluxo de Cores”, em uma inédita versão que estará em seu álbum de estreia “Começo”, previsto para este ano.
A canção é uma regravação, que foi apresentada em sua antiga banda, Petrichó, há cinco anos. Agora, a faixa ganha produção independente, caseira e com uma atmosfera celestial, com misturas experimentais e texturas cósmicas, como intitula a artista.
“Essa faixa é muito especial na minha trajetória e que guarda um grande espaço no meu coração! Foi uma delícia poder regravá-la com esse novo arranjo. Espero que ela toque com essa nova atmosfera e conquiste a alma de todos!”, comenta.
Com a música em sua vida desde pequena, Azzam vem construindo uma trajetória na música, que também está presente em sua vida acadêmica, onde cursou comunicação social (ESPM) e produção musical (Belas Artes). Em um outro lado de sua personalidade, há forte envolvimento com o samba. A artista participou, como mestre e diretora de bateria, no Bloco Emo e no Calor da Rua, além de ser diretora da bateria da escola de samba GRES Colorado do Brás, em São Paulo: “Sou completamente apaixonada por samba e já estou nesse meio há quase 10 anos. No meu coração tem espaço para todos os gêneros, eu amo estar no meio do samba e tocar, mas isso não limita todo meu amor pela música. Sou muito eclética e sempre vai ter espaço dentro de mim para todos os projetos, dentro e fora do samba”, finaliza.
Com uma pausa forçada pela pandemia no último ano, a artista decidiu retomar o sonho de lançar seu projeto solo autoral, quando começou a produzir as próprias canções, que o público poderá ouvir em seu álbum de estreia.