“Presença” é o novo single e clipe de Donatto, que traz a participação de Niack

Donatto

Hoje (19), chega em todos os aplicativos de música “Presença”, o novo single de Donatto, que traz a colaboração de Niack, atualmente um dos maiores nomes do funk paulista. A faixa, uma composição dos dois artistas, traz uma mistura de pop e funk, numa melodia animada, com um refrão bem chiclete. A canção também ganha um videoclipe, dirigido por Rafael Marques, que traz a participação da atriz e modelo Jade Figueira. Gravado em São Paulo, seguindo todos os protocolos contra a Covid-19, o clipe tem um clima alegre e descontraído que retrata bem o momento de três amigos.

Donatto falou sobre a parceria: “Gravar esse som foi muito gratificante para mim. Tenho uma admiração muito grande pelo Niack. Papai do céu abençoou muito a gente com esse som, fez rolar uma química maravilhosa na música. A gravação do clipe foi incrível, a equipe mandou muito bem e foi uma grande honra fazer esse projeto. Espero que todos vocês gostem, fizemos com muito amor e carinho”, disse o cantor.

“A gravação desse clipe para mim foi muito boa. As energias foram bem positivas no dia da gravação e a gente se deu muito bem. Eu não o conhecia pessoalmente, ele é um cara muito ‘dá hora’ e criamos uma amizade muito boa. Gosto muito dele e dessa parceira. A música tá incrível, a expectativa tá alta. Espero que todos possam curtir tanto quanto eu curti fazer esse trabalho”, disse Niack.

Em janeiro, Donatto apresentou a faixa “Ei amor”, em parceria com o cantor Igor. Composta pelos dois artistas junto com Guiggow, a canção foi produzida por Donatto e também veio acompanhada do videoclipe oficial, que tem uma vibe que tem tudo a ver com o verão.

Após um 2020 de grandes êxitos, Donatto hoje ultrapassa a marca de 40 milhões de views em seu canal no YouTube. O cantor também foi indicado no Radar do Spotify Brasil, plataforma onde ele conta com mais de 500 mil ouvintes. Apenas a faixa “Quero você”, sua colaboração com MC Kevin O Chris, já foi executada quase nove milhões de vezes no Spotify, enquanto seu vídeo já foi visto no YouTube quase 10 milhões de vezes.

%d blogueiros gostam disto: