Pedro Padilha e JS O Mão de Ouro lançam clipe no ritmo bregadeira

Pedro Padilha e JS O Mão de Ouro lançam clipe no ritmo bregadeira
Foto: João Fólio

A música brasileira nunca esteve tão eclética e os novos gêneros musicais que surgiram nos últimos tempos estão aí para comprovar! Os jovens rostos da cena não pensam duas vezes ao modernizar melodias e experimentar boas misturas musicais. A atual revelação do sertanejo pop, Pedro Padilha, se une com um dos principais produtores de brega funk do país, o JS O Mão de Ouro, para o lançamento do novo clipe: O Pai Quer Tu. O refrão catchy que diz “Oh baby, o pai quer tu / Tamo junto de novo nesse love gostoso” conta a história de uma volta após a recaída e traz uma melodia ideal para mexer o corpo. Com clipe produzido pela Los Pantchos e dirigido por Nobru, a canção teve sua letra e melodia compostas por Pedro, beat criado por JS e já está disponível em todas plataformas digitais pela produtora A Chave. O ritmo é a mais pura bregadeira, estilo musical baiano que se assemelha com a swingueira dos paredões.

O mais recente lançamento de Pedro Padilha é Coração em Stand By, um pop brega com pitadas de pisadinha que já soma mais de 900k visualizações no YouTube e mais de 800k streams no Spotify. A canção também viralizou no TikTok, somando mais de 20 mil vídeos com a reprodução. Pedro também acumula em sua carreira composições de letras para artistas consagrados, como Bruno & Marrone, Wesley Safadão, Xand Avião e Dilsinho. Atualmente, é agenciado pela Atemporal Records, gravadora paulistana que cuida da carreira de artistas com soluções 360º no mercado musical. Para 2021, o artista planeja lançamentos de conteúdos autorais ao longo do ano.

Já o produtor musical JS O Mão de Ouro foi uma peça fundamental para a popularização do do ritmo brega funk no Brasil. O artista pernambucano é responsável por produzir sucessos como Hit Contagiante, do Felipe Original, Surtada, com Dadá Boladão, Tati Zaqui e Oik, e Tudo Ok, de Thiaguinho MT e Mila.

%d blogueiros gostam disto: