Pedro Sampaio fará live no TikTok para agitar a reta final do desafio #PodeDancarChallenge

pedro sampaio - foto rodolfo magalhães_Easy-Resize.com
Foto: Rodolfo Magalhães

Mesmo em época de quarentena, Pedro Sampaio não para! Depois de passar 4 milhões de visualizações no clipe de “Pode Dançar” e lançar um vídeo fazendo a coreografia do seu novo single, o DJ, cantor e produtor traz mais uma novidade: ele irá agitar a reta final do #PodeDancarChallenge, desafio em que os participantes concorrem a um moletom com a logomarca do single (disponível para venda em www.podedancar.com.br), com uma live no TikTok. Essa campanha que começou desde o lançamento do clipe, em 5 de agosto, já conta com mais de 30 milhões de views, sendo a hashtag a ficar em #1 no TikTok.

A live no TikTok irá acontecer no perfil do artista (https://www.tiktok.com/@pedrosampaio), dia 19 de agosto (quarta-feira), às 19h. Será uma ótima oportunidade para os fãs manterem contato com Pedro Sampaio durante o período de isolamento, em que serão presenteados com uma apresentação que promete diversão, surpresas e convidados que Pedro está preparando com carinho. A transmissão também coroa não só o sucesso do #PodeDancarChallenge, como também de “Pode Dançar”, e não há maneira mais especial de fazer isso que não seja com fãs, os maiores incentivadores do trabalho de Pedro. Quem quiser aprender a dança para gravar seu vídeo, é só conferir em https://www.youtube.com/watch?v=Uq-mOMwuMrU.

Seu nono single, “Pode Dançar”, traz diversas referências sonoras dos Anos 90, do Miami Bass e do Funk Melody, que deram origem ao funk que escutamos hoje. O clipe, com direção de Fernando Moraes, revisita esse mesmo passando, recriando os famosos banhos de espuma que existiam no Rio de Janeiro. A energia, a cor e a dança estão presentes nesse seu último trabalho.

Com fãs espalhados por todos os cantos do Brasil, o jovem talento de 22 anos acumula conquistas impressionantes em pouco tempo de carreira. Todos seus singles lançados até hoje possuem certificado diamante e atualmente três deles estão simultâneos no TOP 200 do Spotify Brasil (“SENTADÃO”, “Balança” – parceria com WCnoBeat e FP do Trem Bala e “Chama Ela” – parceria com Lexa), cerca de 5 milhões de pessoas escutando mensalmente suas músicas na plataforma. No YouTube, o artista acumula mais de 2,32 milhões de inscritos em seu canal e mais 381 milhões de visualizações.

Pedro agora se prepara para desembarcar em Portugal: o multiartista foi confirmado no Villa Mix Lisboa, na capital portuguesa, festival que acontece nos dias 2 e 3 de outubro. O evento será realizado pela primeira vez ao ar livre, na Baía de Seixal, com capacidade para 50 mil pessoas. Pedro se apresenta no dois dias.

%d blogueiros gostam disto: