Com Vitão, Carol Biazin lança single e clipe “Sempre Que Der” nesta sexta

Carol Biazin & Vitão

O mundo do Pop está em êxtase! De um lado, Vitão, dono de mais de 500 milhões de visualizações no YouTube e hits como “Sei Lá”, “Flores” e “Café”. Do outro, Carol Biazin, dona de uma das vozes mais marcantes e únicas da nova geração da música brasileira, coautora de hits nacionais e colecionadora de prêmios. Resultado? Os dois lançam no dia 21 de agosto, sexta-feira, o single e clipe “Sempre Que Der” em todos os apps de música e no YouTube.

Composta durante um camping de composição por Carol Biazin, Vitão, DAY, Tiê Castro e Los Brasileiros, o single foi concebido originalmente para sonorizar a parceria entre Ludmilla com o sambista Ferrugem, mas acabou entrando para o novo álbum de Biazin, que deve ser lançado no final do ano. “Embora seja compositora, essa música não era para ser minha (risos)! A gente sempre realizava ‘campings’ para exercitar nossas composições, sair de nossas zonas de conforto e fazer músicas para outros artistas. Quando ela surgiu, foi uma unanimidade que deveria ser apresentada para o feat. entre Ludmilla e Ferrugem! Felizmente acabou ficando para mim e pude gravar esse trabalho incrível ao lado desse amigo que amo muito”, conta Biazin.

Sobre a parceria com Vitão, Carol diz que surgiu de maneira muito natural. “Além de termos composto a música juntos, Vitão é um dos meus melhores amigos. Quando decidi que a música ficaria para meu novo álbum, cheguei nele e disse: ‘Migo, a música vai entrar no meu álbum! Vamos?’, aí ele me disse ‘Mentira?! Vamos nessa! Foi mega natural”.

Vitão se diz feliz em poder participar de “Sempre Que Der”, e conta que a ligação musical e pessoal entre os dois faz com que consigam fazer muitas coisas lindas juntos. “É uma honra estar cantando na faixa de uma cantora tão talentosa e gigante assim. Fazer este trabalho com a Carol foi muito natural. A gente tem uma intimidade musical e pessoal muito grande, então conseguimos desenvolver coisas lindas juntos de uma forma rápida e fácil. Há algum tempo já conversávamos sobre fazer algo junto e chegou o momento! Tenho certeza de que as pessoas vão amar. Estou muito feliz”, conta.

Produzida pelo coletivo Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão, “Sempre Que Der” conta a história de um casal que está sendo destruído pela distância e tem influências de melodias de pagode com misturas de rnb e pop. “Falar sobre as influências dessa música é incrível, pois não usamos nenhum outro gênero ou artista além das melodias do pagode, já que era uma música para Ludmilla cantar com o Ferrugem”, confessa Carol.

Com apenas 22 anos de idade, Carol mostra-se uma grata realidade da nova geração do pop brasileiro. A ruiva é coautora dos singles ‘Pouco de você’, do cantor Vitão, ‘Juntinho’ da Rouge, ‘Complicado’, de Vitão e Anitta e vencedora dos prêmios Pop Mais na categoria ‘artista revelação’ e aposta do ano do Prêmio Jovem Brasileiro em 2019. Os números da ruiva também impressionam. No YouTube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: