O cantor PK, conhecido por diversos hits e considerado o maior representante da música urbana no Brasil, anuncia de seu novo single: “Qual É Dessa Mina?”. Desta vez, mais do que uma participação, ele terá Felipe Araújo no que se pode classificar de collab (a mutualidade de interesse na divulgação e sucesso do feat).
Consagrado pela versatilidade de suas parcerias, PK traz originalidade em seus trabalhos e sempre foge da zona de conforto, mostrando que a música é livre e pode se unir a todos os estilos. “Qual É Dessa Mina?” mostra fortes influências sertanejas, mas com batida pop e versos ritmados, característicos de PK.
Além do single, PK entrega ao público um clipe (clique aqui), dirigido por Matheus Rigola (mesmo de “Como a chuva cai”), cuja maior parte das cenas foi gravada na Avenida Paulista, em São Paulo. Com as luzes da cidade na imensidão da noite e a agitada movimentação da avenida, o registro destaca uma forte linguagem urbana e contextualiza a letra da música com a estética da metrópole, além de trazer ares de romance e sedução ao storytelling.
Sendo assim, a letra retrata uma paixão que faz o personagem principal não conseguir tirar a mulher dos seus pensamentos. Ela só aparece quando se sente sozinha e precisa de companhia. É essa inconstância que faz dela dona de seus pensamentos e o instiga por mais. “Aí do nada ela me liga, meia noite e pouco, me chama pro rolê e a gente mete o louco/ Nós dois na Paulista grey groose estralando / A gente indo pro quarto e a cidade acordando/ Qual que é dessa mina? Qual que é dessa mina?”. É com esse refrão marcante e letra fácil que a música indica fortes propensões de ser mais um sucesso. Romântica, tem tudo para balançar corações.
“Eu queria uma parceria inédita, que meus fãs nem imaginariam, surpreendendo a todos. Gosto dessa mistura, acho sim que precisamos hoje cada vez mais nos permitir e mostrar nossa versatilidade ao público. Agradeço ao Felipe pela oportunidade, espero que o público goste do resultado”, comenta PK.
Para Felipe Araújo, o sentimento é especial: “Quando apareceu a possibilidade de fazer uma parceria com o cantor PK, fiquei muito feliz e o resultado é surpreendente. A música tem tudo para estourar pelo Brasil, que prima pela sua democracia musical. Chega de rótulos. Ao unir vozes, atingimos todas as tribos neste universo musical”.
Para estrelar o clipe, a Warner convidou Yanca Guimarães, bailarina do programa “Domingão do Faustão”, da Rede Globo, para dar vida à protagonista desta narrativa contemporânea.
A parceria inédita une dois estilos musicais e consolida PK como um dos hitmakers mais versáteis da música urbana brasileira – depois de levar o rap para fusões com o funk, com o pagode e com o pop, ele se junta a um dos maiores nomes da música sertaneja para mostrar que na música não há limites. Com seu timbre e estilo único na forma de cantar, PK vem construindo uma história calcada em foco, planejamento e tino musical: ele se doa 100% em seus projetos.
O sucesso de PK pode ser traduzido em números: mais de 3.700.000 ouvintes mensais no Spotify Brasil, 11,3 milhões de streams em seus 4 últimos lançamentos e mais de 1,6 milhão de seguidores no Instagram. Nesta matemática musical, o collab com Felipe Araújo vai refletir e se multiplicar nos versos e sons de “Qual é dessa mina?”.
Assista: