Promessa do novo funk pop, cantor Luke Diamante lança o single “Festa Clandestina”, em parceria com o produtor C.Z

Foto: Tuta Miranda

O cantor e compositor Luke Diamante, uma das promessas do novo funk pop nacional, lança nesta quinta-feira (3) seu mais novo single: “Festa Clandestina”. Produzida e escrita por C.Z e Luke, a obra traz uma letra rica e elegante, não pecando pelo excesso. Já o instrumental faz uma síntese perfeita de jazz, hip hop e funk carioca, nos transportando para um ambiente sensual, moderno e fino.

A interpretação de Luke passa propriedade no assunto, lúcido e irretocável tecnicamente, ele provoca nossa imaginação e nos faz viajar pela canção. “Festa Clandestina” é um convite para a exploração dos desejos carnais e a libertação dos instintos mais profundos que vivem em nós.

A faixa vem acompanhada de um vídeo clipe sensual filmado no Mosh Studios, em São Paulo e dirigido por C.Z e Guilherme Cardoso, que já está disponível no canal oficial da Nostradamus Entretenimento no YouTube.

O primeiro trabalho de Luke Diamante foi a faixa “Maracujá”, hit que viralizou no Spotify e já conta com mais de 1 milhão de plays apenas nesta plataforma. Sobre este sucesso, Luke conta que ”Maracujá’ é uma música muito especial pra mim, mas não esperava que fosse alcançar números tão expressivos e fiquei muito contente com essa conquista!”, e completa: ” Agora, no entanto, me preparo para entregar ao público uma outra face de Luke Diamante, mais noturna, afastando a imagem romântica criada em ‘Maracujá’. A ideia de ‘Festa Clandestina’ é apresentar os dois lados que todos temos em nós, o sensível, romântico e doce, e o sexual, intenso e provocador”, finaliza.

Luke Diamante iniciou sua carreira musical em parceria com o produtor e compositor C.Z no ano de 2020, lançado pelo selo independente Nostradamus Entretenimento. Dono de uma voz vibrante, Diamante carrega a influência dos maiores ícones da música pop mundial, como Michael Jackson, The Weeknd e Justin Timberlake; além de fortes influências nacionais, como Ana Carolina, Ivete Sangalo e Seu Jorge.

O artista chega com composições contagiantes e dançantes, flertando com o que há de melhor na música Pop e Funk Nacional. Seus primeiros lançamentos foram medleys em 3 línguas diferentes.

O primeiro single autoral de Luke Diamante – “Maracujá” (uma balada romântica pop, com traços de MPB e rap acústico) – acumula números impressionantes desde sua estreia, em 13 de novembro de 2020, chegando a figurar na lista de charts do Spotify “As 50 virais do Brasil”. O videoclipe da música, com produção moderna e sofisticada, contou com a participação da dançarina da cantora Anitta, a coreógrafa e influenciadora digital Ohana Lefundes. Anitta inclusive repostou a música em seu Instagram, levando milhares de fãs a conhecerem e ouvirem “Maracujá”.

%d blogueiros gostam disto: