Reik e Maluma lançam “Perfecta”

“Escrever foi como estar em casa”, revela Julio Ramírez ao falar de “Perfecta”, uma canção que marca o retorno da fórmula vencedora de Reik & Maluma. Uma colaboração que não desilude os milhões de seguidores destes artistas que revelaram a novidade durante a gravação do vídeo com Jessy Terrero, em Miami.

Dentro da autoria da canção está também o compositor Keityn, que colaborou em grandes sucessos globais como: “Hawaii” (Maluma), “Tusa” (Karol G), “Agua” (Tainy, J Balvin), entre muitos outros.

O suporte que nos trouxe “Amigos con Derechos” [Diamante + Platina Dupla + Ouro], volta com a contrapartida romântica, a música “Perfecta”. É a fusão dos dois estilos mundiais: as baladas imortais do trio e o som icônico do colombiano. “Depois de ter feito ‘Amigos con derechos’ o canal foi aberto”, revela Jesús Navarro. “Temos um amigo em comum, o produtor Édgar Barrera, que ouviu o que estávamos fazendo e sem a gente estar presente, ensinou a música a Maluma e ela o encantou. Ele nos ligou imediatamente e ficamos muito felizes. Acho que o resultado mostra a grande equipe que formamos, e é uma música super diferente da anterior. Isso é mais amor, mais dedicação; Até pareceria uma balada se não fosse pelo ritmo que traz”, diz o vocalista de Reik.

A notícia já havia gerado milhões de reações depois que Maluma compartilhou parte do processo de gravação do vídeo feito com Jessy Terrero (Wisin & Yandel, Maluma, Farruko) em suas redes sociais. “A experiência de gravar o vídeo foi muito boa”, diz Bibi Marín, que vimos recentemente em Luis Miguel, La Serie, no papel do lendário produtor Kiko Cibrián. “O lugar é emblemático e a dinâmica entre Maluma e nós três, que não nos víamos há muito tempo, parece incrível. Também é uma ótima música, acho que ela se defende sozinha”, completa o guitarrista.

Com “Perfecta” Reik continua uma sequência impressionante que os deixou imersos no trabalho neste último ano de 2020. Dois EP’s (20-21 e De México), um documentário, além de múltiplas colaborações como as feitas com Camilo e Farruko em “Si Me Dices Que Sí” [Platina Tripla], com Morat em “La Bella y la Bestia ”[Platina + Ouro] ou o lançado com Christian Nodal “Poco” [Ouro]. Em 2021 Reik se juntou ao remix de “A Un Paso De La Luna” com Ana Mena e Rocco Hunt e muito mais músicas são esperadas em breve. “Temos escrito muitas canções”, diz o grupo. “Esperamos voltar aos palcos em breve. Mas, por enquanto, compartilhamos com vocês este single que nos deixa muito entusiasmados e isso é apenas um pouco de todo o material que já queremos mostrar a vocês”.

Por outro lado, cada um dos membros da Reik tem se destacado individualmente em projetos diferentes. Jesús Navarro deu seu carisma e talento ao participar como treinador do reality show La Voz, que se passa no México. Enquanto isso, Bibi Marin cativou milhares de pessoas com sua atuação na segunda temporada da aclamada série da Netflix, Luis Miguel La Serie, onde interpretou a personagem do renomado produtor musical Kliko Cibrian, que, por coincidência, também foi produtor de alguns dos discos mais icônicos do Reik. Da mesma forma, Julio Ramírez continua a expandir sua prolífica carreira como compositor multiplatina.

%d blogueiros gostam disto: