Renan Pitanga: novo single, “Nem Comparação”, ganha ações de pré-lançamento inéditas

RenanPitanga_GessicaMarinhoNegaG06_Easy-Resize.com
Foto: Gessica Marinho

Depois do sucesso da música “Cabaré” em todos os apps de música, o cantor e compositor carioca Renan Pitanga anuncia uma grande campanha de pré-lançamento para seu novo single, “Nem Comparação”, que chegará às plataformas de música dia 3 de setembro.

A partir desta quinta-feira, 27 de agosto, o refrão inédito da canção estará disponível com exclusividade na Biblioteca de Música do Instagram e Facebook para seus mais de meio milhão de seguidores nas redes. O fãs e o público em geral poderão usar e abusar do som de sua primeira balada romântica nos Stories e Reels. Será que vai chover declarações?

No mesmo dia 27, Renan também lança o pre-save da música e, quem curtir e se cadastrar, garante um lugar na web party exclusiva que o artista fará na véspera do lançamento, apresentando o single “Nem Comparação” num showcase especial para o seleto grupo. As músicas para esta Live privada serão disponibilizadas numa Playlist especial no Spotify e o Set List do Show será escolhido por eles através das redes sociais.

O artista espera que, com estas diversas ações cruzadas, aumentem as chances de promoção e exposição de sua música; bem como promova uma alegria e experiência única para seus fãs. “Será ótimo sentir a energia vibrando em torno do nosso lançamento. Espero que todos gostem da música, uma balada pop reggae que fiz para um ex-namorado”, diz ele.

Renan Pitanga possui milhares de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música e, no YouTube, seus vídeos chegam a 5,5 milhões de plays. Ator, compositor e cantor, o artista carioca viralizou no TikTok com sua música mais recente, Cabaré, com mais de 31 milhões de visualizações no primeiro mês. O artista iniciou sua carreira no teatro e atuou em novelas como Poder Paralelo, na TV Record, e Malhação, na TV Globo. Desde 2017 se dedica à carreira de cantor e, em suas primeiras investidas na rede com medleys de covers de artistas que admira, ele chamou a atenção de, nada mais nada menos, que Ivete Sangalo e Lulu Santos! Os artistas repostaram, de forma espontânea e com elogios, seus vídeos-homenagens musicais no YouTube.

%d blogueiros gostam disto: