Rionegro e Solimões lançam modão inédito “Ninguém Faz Igual”

Rionegro e Solimões chegam com o EP 2, do projeto “A História Continua”, primeiro DVD da dupla após um hiato de 18 anos, que contou com músicas inéditas e regravações de grandes sucessos de carreira, além de participações especial de Gusttavo Lima, Henrique e Juliano e Jorge e Mateus.

Este novo capítulo traz, com certeza, uma das músicas inéditas mais bonitas de 2022 – “Ninguém Faz Igual”, um modão apaixonado digno dos áureos anos 90. Música com poesia e um arranjo musical impecável, retrata a “DR” de um casal que ainda se ama. Composta por Diego Silveira, Kito, Rafael Borges, Elcio de Carvalho e Junior Pepato, Rionegro e Solimões cantam no refrão: “Eu provei sua boca. Seu beijo é bom, mas não faz o que o dela faz. Desculpe a sinceridade, mas minha saudade beija bem demais”.

“Será um recorte do show captado no “A História Continua”. O espectador terá toda a experiência do que rolou no dia. Com certeza será algo que vai agradar e entreter os fãs”, conta Rionegro, sobre o clipe de “Ninguém Faz Igual”, lançado no YouTube nesta sexta-feira (27).

Solimões completa dizendo que dia 26 chega também nos aplicativos de música as outras faixas que recheiam o EP 2. Os clássicos “Sola da Bota/ Bate o Pé”, “Só Lembranças” e a faixa bônus “Tem Que Ter Modão”. “Os clipes dessas músicas também serão disponibilizados no nosso YouTube nas semanas seguintes pós lançamento de “Ninguém Faz Igual”, detalha.

“A História Continua” é o nome do DVD gravado em Goiânia. “O nome não poderia ser diferente. Todo artista precisa dar continuidade a sua história através de sua obra e é exatamente isso que estamos fazendo, continuando a nossa história na música sertaneja brasileira”, explica o Rionegro.

%d blogueiros gostam disto: