Savoy Ellis volta às suas raízes e traz a alma de volta à indústria musical com lançamento de álbum

O cantor, compositor e produtor Savoy Ellis anunciou o lançamento de seu álbum de estreia, “The Love Album”, em 19 de agosto de 2021. Tem havido um grande burburinho dentro da indústria musical levando ao lançamento de Savoy Ellis, como ele está conhecido por ter uma voz incrível, algo que faltou na indústria da música nos últimos anos. O primeiro single de seu novo álbum com infusão de soul e afrobeat é intitulado “Favorite Song” e apresenta Remey Williams.

Savoy Ellis cresceu em torno da música, pois seus pais eram músicos, e ambos tinham uma grande afinidade com a música gospel e soul. Sua mãe era uma pianista talentosa, enquanto seu pai um vocalista, que mais tarde se tornou um executivo da indústria musical. Enquanto crescia, Savoy imitava seu pai, observando-o cantar no coro da igreja e praticando com ele em casa. Foram esses momentos preciosos que instilaram um senso de alma, caráter e coragem da velha escola que agora separa a música de Savoy dos músicos de hoje em dia. Savoy se formou na Universidade de Hampton e agora dedica sua vida a aperfeiçoar seu ofício e trazer de volta o “conceito da velha escola de alma”.

Durante uma entrevista recente, Savoy Ellis foi citado como tendo dito: “A história que quero contar com este álbum é algo que acho que todos podem se identificar: desgosto. Todo mundo vai ter seu coração partido em algum momento da vida. A questão é como você se recupera? Melhor ou amargo? Eu estive em ambos os lados disso. Então, para este álbum, eu queria contar essa história de uma forma que as pessoas pudessem explorar suas próprias histórias e ver as semelhanças, mas também as possibilidades.”

O álbum de estreia de Savoy Ellis, “The Love Album” apresenta artistas como Breland, Derran Day, Blaze Johnson Jr. e muitos outros.

%d blogueiros gostam disto: