Simão faz declaração de amor em single que leva nome de sua cidade natal: Itajaí

“E se quiser fugir, sair de Itajaí, viajar por aí, eu cantor, cê atriz”, é  com essa frase que o refrão romântico do novo single de Simão chega aos nossos ouvidos e conquista nossos corações. Em um pegada Pop Indie, o cantor apresenta “Itajaí” que estará disponível nesta sexta-feira, 2 de julho, em todos aplicativos de música com direito a visualizer no YouTube.

A canção, que homenageia a cidade natal do cantor, surgiu de um retiro musical. Simão e dois amigos produtores, Schirmer e GianLucca, ficaram isolados seis dias em Tagaçaba- Paraná com o objetivo de escrever novas histórias. “Itajaí” surgiu no último dia e fala sobre uma paixão tão grande que a pessoa está disposta a deixar sua cidade para ser feliz com seu amor em qualquer lugar do mundo. 

“Essa música é bem diferente das outras que eu já lancei. A gente estava com essa ideia de fazer algo meio Indie, mas que tivesse um balanço na melodia. Começamos a ouvir as opções e na hora eu percebi que cabia o nome Itajaí na melodia e gostei muito”, explica Simão.

Simão deu o pontapé inicial em sua carreira como cantor há apenas um ano, com o lançamento de “Seu Nome”. De lá pra cá já foram, 6 canções autorais e inéditas e um EP e, a cada novo lançamento, seu crescimento como artista foi sendo reconhecido. 

Seu mais recente single, “Questão de Sorte”, alcançou grandes voos dentro dos aplicativos de música. Somente no Spotify, a música entrou na playlist “Pop Leve” e bateu a marca de 100 mil streams em apenas um mês de seu lançamento. O artista também saiu da marca de 50 mil ouvintes mensais para 84 mil e alcançou 1 milhão de streams no aplicativo.

%d blogueiros gostam disto: