“Você Que Lute”: Giana Mello lança música composta por produtor de Anitta

Giana Mello apresenta hoje (02), o seu novo videoclipe “Você Que Lute”. A cantora que é fenômeno nas redes sociais, mostra um outro lado da carreira onde já vinha se destacando desde seu último lançamento “Vou Jogar”, e agora traz mais uma novidade que promete enlouquecer os fãs.

O single foi composto por Umberto Tavares, renomado produtor musical que já trabalhou com grandes nomes da música como Anitta, Ludmilla, Pabllo Vittar, entre outros. A canção traz uma mistura dos ritmos Pagode Baiano e Pop/Funk.

“Se preparem para se encantar com o clipe e a melodia. Jurooo!! É meu terceiro lançamento, com composição do gigante Umberto Tavares, me sinto extremamente grata e honrada por estar com ele nessa, e produção da NiRecords, não poderia estar mais feliz! Aaah, e deixa eu contar pra vocês que eu fiz a coreografia oficial!!! Essa música vem aí para enlouquecer vocês”, disse a cantora.

Desde criança sonhava em seguir a carreira artística, após se destacar em concursos musicais, nos quais chegou a ser campeã, Giana decidiu então se dedicar exclusivamente à música. A jovem que tem intimidade com a dança, inclusive já praticou diversos tipos, desde a de salão até stiletto, assinou a coreografia de “Você Que Lute”, deixando sua marca cheia de atitude e empoderamento feminino.

“Você Que Lute” é o terceiro clipe da cantora. O local escolhido para a gravação do vídeo foi em uma floresta, localizada em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, cidade natal da cantora.

“Gravei no Rio Grande Do Sul com um frio de 9° graus e no meio da floresta! A gente gravava e ia correndo se esquentar, mas foi muito legal e o clima ficou quenteeeee com as nossas performances (kkkk)”, completou Giana Mello.

%d blogueiros gostam disto: