Spotify divulga playlists inspiradas no BBB

Não foi só o Spotify que se inspirou na casa mais vigiada do Brasil para criar a exclusiva Playlist BBB 22. Na semana em que o tão esperado Top 10 do BBB 22 foi definido, confira 10 playlists públicas criadas pelos usuários que poderiam facilmente representar cada um dos participantes que ainda permanecem no jogo até o momento.  

Segura essa criatividade e divirta-se: 

Rei do Paredão – Arthur

O brother que virou alvo dentro da casa desde o início do programa pegou gosto pelo paredão, viu? Nada mais justo do que dedicar essa playlist a ele. 

Era só uma renha o povo foi botando lenha – DG

Parecia que tudo estava indo numa boa, até que Douglas Silva finalmente percebeu que estava em uma competição. Depois de muito puxão de orelha do Tadeu e dos amigos, aos poucos botou lenha na própria fogueira e acordou para o jogo.   

O dia tá lindo clima ensolarado Essa vida é muito louca – Scooby

Bota louca nisso! Sem dúvida, Scooby é o participante que mais provoca reações inesperadas, principalmente dando aquelas “travadas” que rendem muito meme! 

Fogo no parquinho – Gustavo

Essa era a playlist do brother que entrou com informações privilegiadas e disposto a bagunçar a casa, mas o que se viu foi um homem apaixonado, empenhado em defender a amada. Será que Gustavo jogador vem aí após a eliminação da Laís?  

Ela não anda ela desfila – Linn da Quebrada

A sister chegou com tudo mostrando que ela dá show dentro e fora dos palcos e segue sendo uma das favoritas da edição. 

Pagodelícia – Paulo André

O atleta olímpico vem chamando atenção nas redes sociais por seus pagodes e toda a cantoria que vem soltando dentro do BBB… está lindo de ver – e ouvir! 

Eu não preciso de ninguém pra fazer merda comigo eu sozinho boto minha vida em perigo – Jessilane

A professora de biologia já se colocou em cada emboscada dentro do jogo por não querer combinar voto e falar demais! 

Vem de piscadinha – Lucas

O barão da piscadinha prometeu seduzir e cumpriu! Engatou um romance com Eslovênia que caiu no choro com a eliminação do boy no último dia 29. 

Bota pra sentar – Eslovênia

Bom, já sabe, né? Sentar ao lado dela é eliminação na certa! O Lucas não deixa mentir! 

Quebrando TUDO – Natália

A única dona e proprietária da maior – e única – treta da edição.

Além de assinar a playlist oficial da casa com quase 5 horas de hits brasileiros, incluindo Bonekinha (Gloria Groove), Galopa (Pedro Sampaio), Malvadão 3 (Xamã), além da inesquecível Deixa Tudo Como Tá, do Thiaguinho, que não saiu do repeat na voz do elenco durante a edição, o Spotify também esteve presente na Prova do Anjo no dia 26 de fevereiro. No desafio, os participantes precisaram ficar girando apoiados em um smartphone de madeira por alguns segundos e, na sequência, deveriam procurar um card que correspondesse à playlist que tocava no momento.  

%d blogueiros gostam disto: