Você já deve ter ouvido “Eu Nunca, Eu Já”, mas nunca parou para pensar em quem está cantando. O hit nacional mais compartilhado do aplicativo TikTok é da nova voz do funk carioca: a cantora Angel. Lançado no início de abril, já são mais de 500 mil vídeos feitos no aplicativo utilizando a canção como trilha sonora de fundo. Artistas como Preta Gil e Lexa curtiram a música e entraram na brincadeira que a letra propõe.
Com delicadeza de criança e uma voz forte e melódica de mulher, Angel é um reforço de peso para a nova geração do gênero. Nascida na zona oeste do Rio, mais precisamente em Campo Grande, a cantora ganhou notoriedade quando postou nas redes sociais a música que fez em homenagem ao ídolo atual do Flamengo, o jogador Gabigol. A canção repercutiu, a torcida aprovou e Angel deu o segundo passo na carreira musical. A título de experiência, ela lançou o EP ‘Be Free’, em 2019, com quatro músicas autorais e no estilo R&B. O plano deu certo, a obra chegou a 150 mil plays no spotify e uma das faixas, “Eu Não Sou de Ninguém”, a pedido das amigas, ganhou um remix no ritmo 150 BPM. Angel gostou da repercussão e decidiu que o próximo passo seria o mais decisivo de sua carreira, até então.
Apesar de muito nova, a cantora já vinha dando indícios do talento artístico. Desde cedo cantava na igreja e mostrava intimidade com o público. Reconhecida já entre os adolescentes do cenário do funk, Angel fez seu primeiro show no último domingo, 26 de abril, para mais de mil pessoas que a acompanharam em uma live feita pela K2L.
Veja o clipe: