Thiaguinho celebra 20 anos de carreira com noite de gala em São Paulo

Foto: Bruno Soares

Nesta quarta (15), Thiaguinho recebeu fãs, amigos e convidados para a gravação do seu novo projeto audiovisual “Meu nome é Thiago André”, em uma verdadeira noite de gala em São Paulo.

Gravado no Teatro Bradesco e dirigido por Douglas Aguilar, o DVD é um show ao vivo diferente de tudo que Thiaguinho já fez e celebra seus 20 anos de carreira. No repertório, músicas de outros compositores e intérpretes que marcaram de alguma forma momentos importantes dessa trajetória.

Logo na entrada, uma exposição foi organizada com videos, figurinos, trofeus, produtos e coleções pessoais do cantor. Os convidados foram servidos com um coquetel e, enquanto aguardavam o sinal do teatro, relembravam e conheciam momentos únicos da carreira de Thiaguinho.

Em um palco grandioso, com um cenário que mais lembra as escadarias dos musicais da Broadway, Thiaguinho emocionou a plateia com sua apresentação ao lado de uma orquestra completa e sua banda. Maria Rita subiu ao palco para uma participação mais que especial.

“Durante esses meus 20 anos de carreira, enfrentei de tudo. Muitos “nãos”, preconceitos, jornadas de trabalho que me deixavam só na estrada e me privaram de estar com meus familiares e amigos e problemas de saúde. Mas nada disso me fez desistir do meu sonho. Eu venci e sou muito feliz por isso. Graças a Deus e a todos que estão aqui nesta noite”, disse Thiaguinho emocionado.

O lançamento do projeto para a imprensa e público está previsto para o início de agosto.

%d blogueiros gostam disto: