Tília anuncia lançamento do seu primeiro álbum, “2003”, com participação de Dennis, Kevin O Chris e mais

“2003” estava mais próximo do que esperávamos! Após dar indícios de que o seu primeiro álbum de estúdio estava a caminho, a cantora Tília anunciou oficialmente o lançamento do super projeto. Ele chegará em todas as plataformas digitais às 20h do dia 10 de maio e virá acompanhado de muitas surpresas. A novidade foi divulgada pela própria cantora, que completa hoje (28), 19 anos!

O trabalho será composto por oito faixas, três já conhecidas pelo publico: “Venda Casada”, “TÔ PRONTA!” feat Hyperanhas e “Convoca”, que juntas ultrapassam 2 milhões e meio de reproduções nas plataformas digitais. Além de cinco inéditas, “Roubando a Cena” feat. Dennis e Kevin O Chris, “Para Que Tá Feio”, “Arrepiou” feat OIK, “Implora Amor” e “Tá Tarada”.

“Eu quero muito que as pessoas ouçam o álbum faixa por faixa, na ordem que eu coloquei. Até a ordem das faixas fazem diferença na minha cabeça. Para que as pessoas me conheçam, porque tem um pouco de mim, da minha vida pessoal em cada música. E que possam se divertir com meu álbum e minhas músicas” releva a cantora.

Tília escolheu para o seu primeiro grande projeto da carreira, os anos 2000 como inspiração. “2003” é o ano de seu nascimento e a época foi marcada por diversos grandes acontecimentos no mundo do pop, que serviram de referência para a estética do trabalho.

“A minha ex-madrasta sempre foi muito ligada nas divas do pop. Ela curte muito Lady Gaga, Britney, Madonna… Então desde novinha eu tive essa influência dentro de casa. Fui crescendo e hoje em dia são cantoras que eu gosto de ficar escutando, de conhecer a história e admiro muito. Esse é um dos motivos também do álbum se chamar ‘2003’. A gente sabe que nos anos 2000, inclusive em 2003 aconteceram várias coisas icônicas no mundo do pop. Inclusive, minha maior referência dessa época sem dúvidas é a Britney.” Conta Tília.

Apesar da parte visual relembrar o pop dos anos 2000, a sonoridade do álbum é bastante atual, mistura alguns dos gêneros musicais urbanos e traz referências do trap, pop e funk.

“Depois de conhecer, me testar e lançar várias músicas para saber onde eu me sentia mais confortável, artisticamente falando, eu me encontrei no funk, no pop e no trap. Então podem esperar no meu álbum muito desses três gêneros.” Completa Tília.

%d blogueiros gostam disto: