ViniGram comemora Dia dos Namorados com o single “É Só Dizer Sim”

Para comemorar o dia dos namorados, o cantor e compositor ViniGram lança nesta sexta-feira (11), o single “É só dizer sim”, em todas as plataformas digitais. A música faz parte do EP de estreia em carreira solo, intitulado “Representando o meu sonho na face da terra” e traz novamente o lado romântico do cantor, falando sobre o momento da relação que os dois querem e já estão envolvidos, mas que não admitem isso. Além da letra, a melodia que começa remetendo a música de casamento, logo vira um pagode gostoso que embala quem está ouvindo.

“Todos nós já passamos por situações parecidas em algum momento da relação”, comenta o artista. Vini aproveita o lançamento para se declarar à esposa, Fabi Claudino, bicampeã olímpica de vôlei pela Seleção Brasileira, e mãe do seu primeiro filho, Asaf, que completa 2 meses no próximo dia 17. “A Fabi é o meu maior presente e com ela formei uma família linda, onde o Asaf chegou para completar nossa alegria”.

“É só dizer sim” é a quarta faixa apresentada pelo cantor, que já lançou “Fico te esperando”, “Não Desliga” e “Nosso Lance”.

%d blogueiros gostam disto: