Vintage Culture, Wolf Player e Jets lançam “Things”

Vintage Culture, Wolf Player e Jets

Chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (31), “Things”, a nova parceria entre Vintage Culture, Wolf Player e Jets. A faixa representa uma cronologia de vida, onde tudo tem o seu tempo, a sua hora, o seu momento. Yan (Wolf Player), Marco e Davi (do duo Jets), são amigos de longa data, porém, até então, nunca lançaram uma música juntos. Dez anos depois, agora com Vintage Culture, nasceu a “Things”, materializando esse momento inédito e especial.

Vintage Culture é um projeto que nasceu com a cultura de multidões que lotam estádios, festivais e festas. Lukas Ruiz é o embaixador e idealizador deste movimento cultural, que se espalha por eventos, lives, vídeos, sua própria marca de roupas e até histórias em quadrinhos. O DJ soma mais de 240 milhões de visualizações no YouTube e cerca de 6.2 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais com hits como “Slow Down”, remix de Jorja Smith, e “Colour Of My Heart”, faixa de abertura do EP “Vintage Culture & Friends 3”.

Wolf Player conduz suas produções observando as generosas sonoridades da house music, adicionando seu apurado “feeling” de pista e apostando em vocais próprios, além de colaborações com produtores nacionais e internacionais. O artista emplacou suas músicas no top #5 Virais do Spotify Brasil, no top #3 de House, top #6 de Indie Dance/Nu Disco e top #36 de Deep House do Beatport.

“Logo que a ‘Things’ foi finalizada, eu enviei o projeto dela para o Vintage Culture e ele gostou muito. Ficamos muito felizes e honrados pela notícia. Para mim e o Jets, a música já estava pronta, mas o Lukas conseguiu deixá-la ainda mais vibe e com a pegada de pista, fechando com chave de ouro”, conta Wolf Player.

Marco Rangel e Davi Arnêz formam o Jets. A dupla vem desenvolvendo uma identidade marcante e original, com sonoridade melódica e uma proposta inovadora, buscando referências em artistas como Rufus du Sol, Camelphat, Ben Böhmer, Monolink, Bob Moses, além de clássicos dos anos 80 The Temper Trap, Foster The People, M83 e Depeche Mode. O duo adapta sua música de forma singular, atraindo a atenção de grandes nomes da cena eletrônica.

Assista:

%d blogueiros gostam disto: