Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson fazem live especial de Dia dos Pais

Chitãozinho-Xororó-Edson-Hudson-e-Zezé-Di-Camargo-Luciano-farão-megalive-especial-de-Dia-dos-Pais

Seis nomes de peso farão uma live especial de Dia dos Pais neste sábado: Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e Edson e Hudson. O show será diretamente do Teatro Prevent Senior, em São Paulo, seguindo todas as normas e recomendações de segurança exigidas pela OMS (Organização Mundial de Saúde).

O show virtual faz parte de um evento que começa à 17h com Chitãozinho e Xororó, Zezé e Luciano às 19h e encerramento às 23h30 com Edson e Hudson. A transmissão será no canal oficial do YouTube de todos os artistas, na Rádio Nativa e no Canal 500 da Claro TV.

“Os shows acontecerão num cenário único, como um festival, em mais de 6 horas de música, com momentos especiais de cada dupla. Cada artista com a sua apresentação de sucessos e proposta audiovisual, com painel de LED e iluminação cênica. Tudo reduzido com o mínimo de pessoas no local, seguindo os protocolos de prevenção”, afirma Fábio Lopes, diretor do evento.

Para participar do evento e dividir palco com o irmão Luciano, Zezé Di Camargo voltou quarta à noite de sua fazenda no interior de Goiás, aonde passa o período de distanciamento social ao lado da noiva, Graciele Lacerda, e dos pais Francisco e Helena. “Só saio do meu refúgio para esses eventos especiais, assim mato a saudade dos shows e do meu irmão”, afirma a primeira voz da dupla. Luciano, por sua vez, confessa que não vê a hora do próximo encontro.

“Termino uma live imaginando e orando pelo fim desta pandemia. E também com a expectativa do dia em que voltaremos a ouvir as palmas e coro do nosso público nos shows pelo Brasil”, diz o cantor, que está em São Paulo com a mulher Flávia Camargo, as gêmeas Helena e Isabella e o filho Nathan.

%d blogueiros gostam disto: