Atriz e cantora Ágatha fala da da sua relação com o teatro: “É isso que eu quero, essa vida”

A atriz e cantora Ágatha tem apenas 14 anos e já estrelou várias peças de teatro, incluindo o musical “A Noviça Rebelde” ao lado de Gabriel Braga Nunes e Larissa Manoela, uma de suas maiores inspirações. Com a volta dos espetáculos teatrais, a artista se mostra ansiosa pela volta aos palcos e fala sobre sua relação com a atuação.

“Com a pandemia acabando, todo mundo se vacinando, eu estou super feliz de estar de volta. Minha maior saudade era o teatro, eu estava sentindo muita saudade de estar de volta nas peças, nos ensaios, nos cursos”, conta.

Ágatha começou a atuar com 9 anos e já esteve ao lado de grandes nomes da atuação como Eva Wilma e Natalia Timberg. Na televisão, fez participações nas novelas ‘A Força Do Querer’ e ‘O Sétimo Guardião’, contracenando com atores de peso como Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa.

A artista sonha em um dia poder interpretar a própria noviça. “Meu papel dos sonhos é a Maria Von Trapp de ‘A Noviça Rebelde’, que foi minha peça favorita de fazer e a que eu mais aprendi. Tenho carinho especial por esse musical e seria incrível interpretar essa personagem daqui há 10 anos, quando eu ficar mais velha”, diz. “Foi uma experiência absurdamente incrível, foi o meu primeiro musical, quando eu me descobri e falei: é isso que eu quero, essa vida. Foi onde eu estava ali cantando e atuando pela primeira vez, muitas descobertas, muito aprendizado” finaliza Ágatha ainda sobre o musical.

Dona de uma voz poderosa, Ágatha resolveu investir em peso na carreira de cantora em 2021 e deu início a carreira musical, que foi marcada por uma mudança de visual, reforçando sua versatilidade e mergulhando de cabeça nessa nova fase. No momento ela se prepara para o lançamento de mais um single e planeja vários outros ainda para esse ano, inclusive feats.

%d blogueiros gostam disto: