Nesta sexta-feira, 17 de abril, Bella lança seu primeiro single “Don’t Need You In My Life”, com produção de André Nine e Nox, pelo selo DogMusicLab. A música vem acompanhada do clipe, que tem direção de Caio Canine, e traz uma narrativa de três momentos: depressivo, calmaria e surto libertador, tal qual Bella passou ao criar compor a canção.
A composição levou Bella a gravar pela primeira vez uma canção própria e foi criada em três etapas. Com mensagens de superação de um relacionamento que estava em um ciclo vicioso, a cantora define que a mensagem principal é de liberdade. “Eu estava sofrendo por um término, ainda sem entender o que estava acontecendo. Um dia, na aula precisei escreve sobre isso, sem beat, nem nada. No mesmo dia minha produtora me enviou uma opção de batida e era exatamente o que aquela música precisava”, comenta ela, que ficou surpresa pela coincidência. “Depois de uma semana que gravamos a primeira parte tive uma briga feia com meu ex, e entendi que eu estava me prendendo nessa situação e que eu não precisava dele para superar nada. Eu sei me cuidar. Me libertei e consegui concluir a letra da música”, complementa.
Bella acolhe e traduz seus sentimentos em composições na língua inglesa. Aos 19 anos, a cantora, que foi criada no interior de São Paulo, define seu som como “indie pop new age” e é lançada no mercado pelo selo DogMusicLab com produção musical de André Nine. Começou a escrever aos sete anos e aos nove já tinha diversas letras em inglês. “Sempre fui muito isolada nos colégios, talvez por ser muito diferente, ter estilo próprio. Passei por muitos ataques virtual e pessoalmente, isso fere demais e não tinha outra opção senão escrever e recorrer à música para diminuir a minha dor”, comenta. Entre as referências musicais, as bandas The Neighbourhood, Twenty One Pilots, Beach House, Fazerdaze, Neck Deep, The 1975, Arctic Monkeys e as cantores Avril Lavigne e Halsey.
Veja o clipe: