Sexta latina com Christina Aguilera, Dulce María, Ozuna e muita música brasileira com dose dupla de Dilsinho, Zeeba, Priscilla Alcantara, Mar Aberto, CHAMELEO e mais!

A sexta está mais latina que nunca! Tem o aguardado retorno de Christina Aguilera, novo álbum de Dulce María, feat incrível de Ozuna com DJ Snake, Lisa do Blackpink e Megan Thee Stalion, disco da Lana Del Rey e claro, muita música brasileira com Dilsinho em dose dupla mandando ver feats com Carol Biazin e Zé Neto e Cristiano, álbum de Caetano Veloso, CHAMELEO, Priscilla Alcantara e Ana Clara, singles de Zeeba com OutroEu, Mar Aberto e muito mais pra animar nosso fim de semana.

Christina Aguilera

Ela chegou chegando e em espanhol! Christina Aguilera se junta a Becky G, Nathy Peluso e Nicki Nicole no single “Pa Mis Muchachas”. Desde 2000, com “Mi Reflejo”, Christina não lançava nenhum álbum em espanhol. Segundo ela, o disco chega em breve e já tem dois clipes gravados.

Elton John

O lockdown foi proveitoso para muitos artistas e com Elton John não foi diferente. Ele gravou o álbum “The Lockdown Sessions” reunindo nomes de sucesso, como Dua Lipa, Lil Nas X, Ed Sheeran, Miley Cyrus, Charlie Puth e vários outros para revisitar seus hits, músicas ineditas e também de outros artistas.

Lana Del Rey

“Blue Banisters” é o oitavo álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Lana Del Rey. O álbum foi precedido por quatro singles; a faixa-título, “Text Book”, “Wildflower Wildfire” e “Arcadia”.

Dulce María

Depois de se tornar a ex-RBD mais ouvida no Spotify, chega às plataformas digitais o álbum “Origen”, de Dulce María. O disco tem 11 faixas, sendo cinco delas inéditas.

Sean Paul e Sia

Tem mais um feat entre Sean Paul e Sia! Depois de “Cheap Thrills” é a vez de “Dynamite”.

Rüfüs Du Sol

O trio de live-electronic Rüfüs Du Sol lançou o quarto álbum de estúdio, “Surrender”, que representa um novo capítulo no universo da banda, caminho que ela vem lapidando e alimentando desde a concepção.

DJ Snake, Ozuna, Megan Thee Stalion, e LISA

Que feat, senhoras e senhores! DJ Snake uniu ninguém menos que Ozuna, Megan Thee Stalion e Lisa do Blackpink para “SG”, que chega com um clipe de tirar o fôlego.

Khalid

Khalid apresenta “Present”, primeiro single de seu próximo EP, ainda sem nome, que deve sair em novembro.

James Arthur

Enquanto o quarto álbum, “It’ll Make Sense In The End”, não chega, James Arthur disponibiliza mais um single, “SOS”.

Sweedish House Mafia e The Weeknd

O grupo de house progressivo Swedish House Mafia lançará em breve o álbum “Paradise Again” e como uma prévia, soltam o single “Moth To A Flame”, colaboração com The Weeknd. Hit certo!

Andrei Lucas

Nosso “London Baby” Andrei Lucas está de volta com a romântica “From Another Planet”.

Alexia Rev

A artista parisiense, criada em Nova York e residente em Los Angeles, Alexia Rev é uma artista pop “anti-gênero” cuja música está fazendo ondas em ambos os lados do Atlântico. Nascida em uma família de músicos com formação clássica, Alexia estava cercada por uma mistura de influências de Ray Charles a Elton John e Prince. Confira a dançante “Drop Down”

BUKVE

BUKVE é o projeto solo do compositor Sveinung Fossan Bukve (de Bergen, Noruega) e lança nesta sexta “Drown”. “Uma música indie pop com baixo sobre como se sentir profundamente maltratado por um longo período de tempo, tentando esconder o que você está sentindo sobre isso, acabando quase se afogando. Não tenho certeza do que é real ou não”, relata o artista. Ouça aqui.

Kirane

A francesa Kirane apresentará o single “Je suis moi même” de seu primeiro EP que será lançado em 29 de outubro: este primeiro opus de 6 títulos, oferece uma jornada melancólica para almas emocionais. Pianista clássica por formação e influenciada por artistas como Agnès Obel, Camille e Emily Loizeau, Kirane manteve a essência de um piano minimalista.

Zeeba e OutroEu

Zeeba se junta ao duo OutroEu para lançar “Vontade Lunar”, que reflete sobre um encontro romântico. A música chega acompanhada de clipe dirigido por Gabriel Twardowski, Everton Oliveira e Zeeba.

Caetano Veloso

Depois de quase 10 anos do seu último disco solo de estúdio, Caetano Veloso retorna aos trabalhos em 2021 com o projeto inédito “Meu Coco”, explorando o lado de Caetano que ninguém viu ou ouviu até o momento.

Oriente e Ferrugem

Depois de ter lançado o single “Azulejo” no início da pandemia, o trio Oriente anuncia que está de volta, na faixa “Luz da Lua”, em parceria com o Ferrugem, que abre os trabalhos de uma série de lançamentos e colaborações da nova era do grupo, em uma nova formação.

Ana Clara

Abre alas que ela está chegando para mais uma rodada de música, amigos, encontros e diversão. Ana Clara divulga a segunda parte de seu DVD, “Batucada da Ana Clara”, com mais cinco canções e a super parceria com Kaique do Di Propósito. Confira aqui.

Priscilla Alcantara

O unicórnio campeão do “Masked Singer Brasil” é pop mesmo! Priscilla Alcantara deixa de vez o gospel e lança o álbum “Você Aprendeu a Amar?”. São 10 faixas, seis delas inéditas e várias participações especiais. Ouça aqui.

Carol Biazin e Dilsinho

Carol Biazin chegou com os dois pés na porta em seu primeiro álbum “Beijo de Judas” mostrando porque é um dos maiores nomes do pop nacional. A sua legião de fãs fez do projeto um grande sucesso e, agora, a cantora retribui com uma parceria surpreendente em seu último single. “Raio X” tem participação de ninguém menos do que o príncipe do pagode, Dilsinho.

Dilsinho e Zé Neto e Cristiano

Dilsinho e a dupla Zé Neto e Cristiano prometem um novo hit para os fãs: “Mil Motivos”. A canção é um bônus do projeto “Garrafas e Bocas” de Dilsinho, que além de trazer música, ainda ajuda bares e botecos afetados pela pandemia. A letra do feat. fala sobre a dor da falta de amor por parte da pessoa amada e o sofrimento causado pelo fim daquela relação que tanto machucou.

Larissa Manoela

Larissa Manoela anunciou uma nova fase em sua carreira e vida pessoal com o lançamento da música e clipe “Me Deixa a Milhão”, que deve ser parte de um álbum, ainda sem data para sair.

Nina Fernandes

Nina Fernandes libera o videoclipe da faixa “Desculpa”, quarto single do recém lançado álbum “Amor é Fuga: Fuja”.

Lucas Lucco, Kawe, Kayblack e FK

Não é de hoje que parcerias musicais fazem sucesso no mercado fonográfico. Além do resultado conquistar os ouvidos do público, transitar por estilos diferentes é um desafio para aqueles que gostam de experimentar novos formatos. Seguindo essa tendência, acontece o lançamento do projeto Otrafitta, idealizado por Lucas Lucco, Elenko Music e OQ Produções. Para dar o start na empreitada, chega “Cabelo Rapunzel”, uma colab entre Lucas Lucco, Kawe, Kayblack e FK.

Johnny Hooker

Quatro anos depois de lançar seu último álbum de músicas inéditas, Johnny Hooker volta à cena. Baseado na obra LGBTQIA+ “Orgia – Os Diários de Tulio Carella”, ele lança seu novo disco em novembro, que vai refletir sobre o amor e o sexo dentro do contexto político opressor por qual o Brasil passa. Mas, antes, ele libera uma prévia do projeto com o single “Amante de Aluguel”.

Piettro

Piettro lança o seu quarto trabalho ‘Hoje em Dia’, que tem produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas.

Kauê

O cantor carioca Kauê lança a autoral “Flat”, que surgiu durante a espera dele pela chegada de sua namorada. Ouça aqui.

Sylvestra Bianchi

Após quatro singles autorais, Sylvestra Bianchi, a cantora curitibana criadora do Rock Cósmico, lança versão cover da música “Should I Stay or Should I Go”.

Julie Neff

A canadense Julie Neff lançou o clipe de “Swagger”, canção que está no EP “Over It”, e que fala sobre viver em estado de superficialidade, fazendo uso de ‘máscaras sociais’ ao se relacionar. O vídeo é fruto de uma parceria da artista com uma marca de moda brasileira.

Marcelo Segreto

Marcelo Segreto libera o clipe “Bacurau”, música lançada em julho e que fará parte do EP “Cinemúsicas, Vol.1”. A ideia do videoclipe foi criar uma conversa fictícia de WhatsApp, usando os recursos da câmera de um celular (modo câmera frontal e modo selfie), e trabalhar visualmente questões presentes na letra da canção, que, obviamente, foi inspirada no filme de mesmo nome, de Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles.

Márcia Castro

Apresentando repertório inédito inspirado na fase de ouro do gênero mais pop da música baiana, Marcia Castro lança o álbum “AXÉ”. O projeto reúne dez faixas inéditas, com canções escritas por nomes como Carlinhos Brown, Russo Passapusso, Emicida e Nando Reis, e participações especiais de Daniela Mercury, Ivete Sangalo, Margareth Menezes e Hiran. AXÉ tem produção musical de Letieres Leite e Lucas Santtana – dois grandes produtores baianos de gerações e escolas diferentes. A direção artística é de Marcus Preto.

Vanessa da Mata e Marcelo Falcão

Unindo suas potentes vozes, Vanessa da Mata e Marcelo Falcão cantam a ansiedade pela liberdade e recomeço no novo single “Nação de Passarinhos”. Misturando beats e arranjos de reggae, a música composta a quatro mãos pelos artistas soa exatamente como um grito ansiado e otimista pelo fim do aprisionamento social e também da pandemia.

Mixdgroove

O compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, lança “Só Sei Que Quero”. A canção, que foi escrita a partir de diálogos reais com sua namorada, fala sobre momentos de paixão dentro de um relacionamento, através de influências sonoras do R&B dos anos 2000.

Mar Aberto

Gabriela Luz e Thiago Mart se desafiaram a nos mostrar uma nova faceta do Mar Aberto e as novas descobertas ficam cada vez mais surpreendentes a cada lançamento. O duo, que pela primeira vez se apresenta com banda e uma superprodução, divulga o segundo single do EP “Mar Aberto”, “Alguém Melhor que Eu”. Intensa, a faixa chega também com clipe gravado ao vivo no espaço de shows Tom Brasil, em São Paulo.

CHAMELEO

Recheado de feats, nosso camaleão da música CHAMELEO lança “ECDISE”, seu primeiro álbum de estúdio.

Pedro Breculê

Pedro Breculê lança o single “Vem Ser Comigo” em parceria com o artista e jornalista Pedro Marques (também ex-integrante do grupo Breculê) e Saulo Duarte – a música mergulha no universo da misticidade brasileira para contar os percalços de uma relação longa e cheia de sutilezas. A estética sonora traz seu tradicional batuque nacional, mas foge ao padrão do artista quando busca o diálogo da composição com as referências do funk soul norte americano. Ouça aqui.

DJ Zullu e Gabily

O produtor, compositor e cantor DJ Zullu lança seu mais novo single “Espelho Meu”, parceria com a cantora e compositora Gabily. A música é uma composição de Zullu junto com Umberto Tavares e Jeferson Junior.

João Menelau

Aquele xote que fatava! O novo single de João Menelau, “Fluxo de Cura”, revela sua essência nordestina e, diferentemente dos últimos lançamentos, onde apenas o sotaque denunciava as origens de João, este escracha de vez a raiz pernambucana do cantautor. A música é um autêntico forró pé de serra, um xote com acordeon, zabumba e triângulo.

Cora

Cora lança “Sem Mais”, que chega com a ideia de libertação em relação às mudanças da vida e como forma de redescoberta da cantora na música e como pessoa. O lançamento antecede o primeiro EP da artista, intitulado “Devenir” e que será lançado em breve. Ouça aqui.

Laura Jannuzzi

A cantora e compositora mineira Laura Jannuzzi apresenta “Temporal”, o segundo single de seu novo álbum, “Sede da Manhã”, que vai ser lançado em novembro, pelo Selo Sensorial Centro de Cultura. A canção inédita é uma parceria da artista com a cantora e compositora Nêga Lucas.

Gui Margotto

O paulistano Gui Margotto lança seu segundo single autoral, “Me Cancela”. Sem perder o romantismo e a levada dançante, a música propõe também uma reflexão sobre “o vício de viver dentro da tela”, sobre a vida criada no universo digital que, muitas vezes, nos distancia da vida real e nos faz, até mesmo, desaprender a “pintar com aquarela”, como canta Gui. Ouça aqui.

Francisco, el Hombre

Francisco, el Hombre retorna às raízes com a chegada de “Casa Francisco”, seu terceiro disco de estúdio e que tem participações especiais da cantora paraense Dona Onete, do carioca Rubel, dos catalães da La Pegatina, da artista baiana Josyara e da paulistana Céu.

Ana Cañas

Ana Cañas passeia com sabedoria pela obra de Belchior em seu novo  álbum, “Ana Cañas canta Belchior”. Ouça aqui.

Clarissa

Clarissa chega com seu terceiro single “Não Me Importo Mais”, que traz uma roupagem com tom mais irônico e ao mesmo tempo leve para lidar com problemas em relacionamentos. Ouça aqui.

Zé Roberto

O cantor Zé Roberto lançou seu mais novo single e clipe “Mesa de Ferro”.

Tribo da Periferia e Froid

Tribo da Periferia e Froid são dois expoentes da cena do rap e hip-hop brasiliense e estão em “Las Vegas”, a quarta faixa do projeto “Tribo da Periferia – Acústico Vivências”.

João Bosco e Vinícius com Diego e Victor Hugo

Chega a primeira música do projeto “+Positivo+” de João Bosco e Vinícius. A faixa escolhida para iniciar a apresentação do DVD foi “Sem Esse Coração”, com participação especial de Diego e Victor Hugo. Ouça aqui.

Mar.iana

Mar.iana que interpretou a protagonista Vivi na série “Juacas”, exibida na Disney Channel, lança seu novo single “Simplona”, feat com o rapper Choice. Ouça aqui.

Kaiki

Apontado como “garoto prodígio da cena mineira”, com 15 anos, Kaike libera o clipe da já lançada “Lago, Rede e Sol”.

MC Jacaré

A narrativa autobiográfica tem o papel fundamental de jogar luz em quem sempre foi colocado à margem. Pode parecer fácil, mas escrever sobre a própria trajetória e relembrar algumas injustiças é desafiador. E foi isso que MC Jacaré decidiu fazer em seu novo single, chamado “Minha História”. Ouça aqui.

Rick e Nogueira

Misturando os ritmos de sertanejo com reggae, a dupla Rick e Nogueira aposta em seu novo sucesso intitulado ‘’Você’’, que conta com a participação especial de Vitin, da banda Onze20.

Billy SP

Billy SP lança mais um trabalho que promete ser sucesso. Ouça “Perdoa”.

Allan Loppes

Após três singles, Allan Loppes, aposta paulistana no pop romântico brasileiro, retorna com nova música mirando no verão: “Tocar Sem Parar”.

Rafa Bicalho

O artista mineiro Rafa Bicalho lança” Um Milhão de Coisas” com um clipe que conta com um mural de fotos enviadas pelos fãs. O single fala sobre amor e viver o agora e chega logo após o sucesso de “A Canção Mais Sincera do Mundo” que fez o artista ser citado como nova voz do indie nacional, além de comentários de Pedro Calais, vocalista da Lagum, sobre seu talento para composição.

Jey

Com estilo pop leve, Jey lança seu novo single “Boto Fé”.

Nathalia Bacci

Nathalia Bacci se une ao americano Brandon Louis em “We Don’t Worry”; faixa completa EP de estreia “Tranquila”.

Nathalie Alvim

A cantora e compositora paulistana Nathalie Alvim chega com o novo single “Diáspora”, que prepara o fechamento do EP “Outro”. A canção é uma composição de Ivan Liberato, compositor e guitarrista que presenteou a artista com a letra. Ouça aqui.

%d blogueiros gostam disto: