Luiza e Maurilio lançam “Inamoravel” nesta sexta-feira

Luiza-e-Maurilio

Depois do estrondoso sucesso de “S de Saudade”, que rendeu a Luiza e Maurilio recente participação no programa Conversa com Bial e já soma quase 222 milhões de views no YouTube, logo após lançarem, também, “Pode Sumir” com 23 milhões de views no canal dos artistas, é chegada a hora de “Inamoravel”. Acompanhada de clipe, a faixa vai ser distribuída nesta sexta-feira, dia 28 de agosto em todas as plataformas digitais.

Com produção musical de Calango, a música de autoria dos conceituados compositores Lari Ferreira, Diego Silveira, Rafa Borges e Júnior Pepato prima por aquela paixão que não pode ser esquecida: “Eu to tentando outra boca guela a baixo/Mas ultimamente eu to inamoravel /Eu to tentando superar o insuperável/Mas depois de vc eu to inamoravel”.

Em meio a agenda que envolve lives e dedicação às composições, Luiza e Maurilio estão felizes com tudo que vem acontecendo na carreira: “É mais um hit pro Brasil. Quero ver todo mundo escutando no último volume”, afirma Luiza. “Na sexta-feira, nosso dia oficial, o Brasil inteiro vai ser inamoravel”, finaliza Maurilio.

%d blogueiros gostam disto: