Matheus Fernandes grava clipe com MC Don Juan no Ceará

Foto: Ederson Lima

Ainda colhendo os frutos do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes inova e se une à MC Don Juan em “Tô Com Saudade”. Juntos, os artistas gravaram as cenas do videoclipe na tarde de quinta-feira (19), na Praia de Cumbuco/CE. O single, que une o funk do MC com o forró eletrônico do cantor, tem previsão para lançamento no mês de setembro, em todas as plataformas de música.

Matheus conta sobre a escolha do MC para dividir os vocais em sua composição: “Sempre fui muito fã do Don Juan, ele canta demais. Quando terminei de compor a “Tô Com Saudade”, todo mundo dentro do estúdio já falou que se fosse gravada com ele ia ficar muito massa. E fiquei com isso na cabeça”.

MF entrega uma curiosidade sobre o convite ao Don “alguns dias depois que eu terminei de escrever, eu e ele fizemos um programa de TV juntos. Conversamos bastante, ele me mostrou uma música e eu mostrei essa pra ele. Na hora ele já se identificou e topou o convite. A empolgação foi tanta que no meio do programa ele já anunciou essa nossa parceira (risos) e aqui estamos”.

Matheus sempre faz questão de exaltar a beleza e as maravilhas de sua terra natal, Fortaleza/CE, em seus projetos. Desta vez não foi diferente. Don Juan foi até o litoral cearense para gravar o videoclipe, dirigido por Pedro HD. Com visual colorido e uma levada bem alta astral, a faixa promete ser mais um hit de Matheus Fernandes.

%d blogueiros gostam disto: