Bella Schneider lança álbum de estreia “ELA”

Bella Schneider -J.G.Schneider_Arte - Tiago Selva_Easy-Resize.com
Foto: J. G. Schneider

Bella Schneider começou seu interesse pela música bem cedo. Com apenas 5 anos de idade, compôs sua primeira música, três anos depois, iniciou as aulas de piano, canto, dança, teatro, coral e não parou mais. Aos 11 anos de idade, se apresentou como solista de um coral no Recife (PE) e ganhou bolsas para estudar no Brasil e na Europa. Seis anos depois, lançou seu primeiro EP. Hoje, aos 27 anos de idade, depois de gravar com DJs estrangeiros, abrir shows de bandas nacionais e participar de vários projetos musicais, a cantora e compositora pernambucana lança seu primeiro álbum, com distribuição digital da LAB 344.

“ELA”, produzido pelo produtor musical Diego Marx (vencedor do GRAMMY com a banda Scalene), com a colaboração de Bella, dá início a uma nova etapa em sua carreira. O álbum, que chega às plataformas digitais nesta sexta-feira, dia 25/9, contou com a mixagem de Henrique Andrade (Justin Bieber, Zayn, Rita Ora e também vencedor do GRAMMY) e Ricardo Ponte. A masterização leva a assinatura da E-master (Holanda) e do renomado engenheiro de som Felipe Tichauer (Rod Stewart, Christina Aguilera, Timbaland, Ricky Martin, Maria Bethânia, entre outros, e vencedor de 7 Latin Grammys).

A artista apresenta nesse novo trabalho oito canções inéditas e autorais que falam de amor, experiências de vida e superações. Sua música flerta com o pop eletrônico e alguns ritmos de Pernambuco, revelando ainda uma mistura de idiomas, com elementos orgânicos e dançantes, que Bella define carinhosamente de “Popzeira”.

“As músicas desse álbum narram as minhas vivências, meus sentimentos, as experiências que me marcaram profundamente e questões que modificaram meu olhar, como a depressão, os relacionamentos abusivos e a sociedade líquida. Eu desejo do fundo da minha alma que estas canções cheguem no coração das pessoas, quero que elas se sintam encorajadas e felizes.”, diz a cantora, que acredita no poder da música para mudar vidas.

Ouça:

%d blogueiros gostam disto: