Elana Dara inaugura o projeto Locked Sessions em seu canal oficial do YouTube

elana dara - foto rodolfo magalhães_Easy-Resize.com
Foto: Rodolfo Magalhães

Dona de uma voz marcante, potente e uma ainda curta carreira, Elana Dara tem dentro de si a inquietação natural de uma jovem de 20 anos, mas com muita bagagem musical. E é por conta desse background de inspirações bastante plural, flertando em suas composições de maneira única e interessante com o Pop, Rap e R&B que nascem as Live Sessions. O projeto, intitulado de “Locked Sessions”, irá mostrar essa característica artística de Elana Dara, através de uma sequência de vídeos em seu canal oficial no YouTube (www.youtube.com/elanadara) apresentando suas diversas facetas musicais.

Divididas em três datas, as apresentações serão temáticas, acústicas e intimistas, no formato voz e violão, com repertórios distintos, em apresentações de até 7 minutos.

  • Dia 20/08 – entendendo o momento mundial que fortalece ainda mais ferramentas de entretenimento, Elana Dara fará a estreia do projeto focada no TikTok. Em vídeos curtos, o aplicativo foi responsável por disseminar entre os mais jovens diversas músicas dos mais variados gêneros, introduzindo eles cada vez mais ao mundo da música. Por isso, Elana fará uma junção dos principais hits da plataforma, passando por “Watermelon Sugar”; “Desce Pro Play (PA PA PA)”; “Oh Juliana”; “TOMA”; “se essa vida fosse um filme”; “I Like Him”;  “Be Happy”; “everything i wanted”;e “Mi Pan Su Su Sum”.
  • No dia 27/08 – a fim de engrossar o coro em favor do empoderamento feminino na música, sobretudo num gênero predominantemente masculino como o rap, nessa data Elana Dara fará um mashup especial com os trechos de vozes femininas do Poesia Acústica, um projeto do gênero em formato “unplugged” que Elana teve o prazer de participar em 2019;
  • No dia 10/09 – em sua última Live Session, agora pronta para se entregar como uma artista autoral, Elana apresenta em vídeo uma compilação especial de seu repertório próprio, com as músicas “Muda Tudo”, “Falei de você pra minha mãe” e, claro, seu mais recente single “Ninguém dá certo cmg”.

Live Sessions dá sequência nos projetos e carreira dessa promessa da música brasileira, depois de ter comemorado o incrível sucesso do single “Ninguém dá certo cmg”. Sendo sua terceira música autoral, lançada no último dia 11 de junho, já possui mais de 1,5 milhão de streamings no Spotify e mais de 6 milhões de views no YouTube. O projeto será um aquecimento de alto nível para os fãs, pois no dia 2 de setembro, Elana se apresenta ao vivo, também em seu canal no YouTube, com repertório especial, acompanhada de dois músicos. Mais informações serão divulgadas em breve.

“Estou empolgadíssima pra poder entregar mais trabalhos para a galera que me acompanha e para novas pessoas me conhecerem também! Tudo está mais complicado por conta da quarentena, mas estamos conseguindo fazer lindos projetos dentro do que está possível realizar. Espero que todo mundo goste muito das Live Sessions, selecionei todas as músicas com carinho e me diverti muito gravando!” comentou Elana Dara sobre a expectativa para o projeto.

%d blogueiros gostam disto: