Nox e Just Bella lançam “Get To You”

Nox & Just Bella lançam “Get To You”

Nesta sexta-feira, 23, o beatemaker e produtor Nox lança o primeiro single do projeto Cozinha do Nox, com participação de Just Bella. O primeiro single do projeto é a track “Get To You”, música que traz o tema: permitir-se apaixonar mais uma vez.

Ouça aqui.

A canção, traz uma melodia forte e ao mesmo tempo sensível, misturando instrumental e arranjos do produtor André Nine com os tradicionais beats do Nox. Formando assim um caminho para aqueles que já sofreram por amor e formaram seus devidos bloqueios conseguirem se permitir para o amor novamente. “Essa composição foi para me deixar sentir e entender o amor”, diz Just Bella. A produção do som ficou por conta de André Nine e o time da 9 House 1. Já a parte visual foi assinada pelo diretor Caio Canine com edição de Gabriel Bargmann, fotos de Ernesto Andrade e capa por Isaac Lopes.

Nox é beatmaker, produtor musical e DJ (atualmente como DJ vive a parceria com o trapper Matuê). Integrante do selo DogMusicLab e estúdio 9 House 1, Nox têm um estilo único e incomparavél no quesito 808. Suas produções, sejam autorais, ou junto com outros artistas, tais como Haikaiss, Costa Gold, Oriente, Um44K, Ferrugem, Daniela Araújo, MC Lan, MC Maneirinho entre outros já somam mais de 300 milhões de visualizações em todas plataformas digitais.

Just Bella acolhe e traduz seus sentimentos em composições na língua inglesa. Aos 20 anos, a cantora, que foi criada no interior de São Paulo, define seu som como “indie pop new age” foi lançada no mercado pelo selo DogMusicLab em 2020, com produções musicais de André Nine, Nox, Biasi e Eddu. Parte de uma geração completamente conectada, Just Bella tem um histórico parecido com diversos dramas cotidianos de adolescentes. Em suas composições traz desde recorrentes fatos dessa parte da vida, como dores de términos, superações, relações com amigos, até as vivências relacionadas ao bullying, feminismo, humilhação em sua cidade, relação com drogas, depressão e suicídio.

Em 2021, Bella também passa a explorar o mercado da música eletrônica com uma sequência de lançamentos remix de seus singles, que começa por “Pain” e chega ao EP “Lonely The Remix”.

%d blogueiros gostam disto: