Rafa Valle retrata o amor não esquecido em “Lembranças”

Rafa-Valle-picture-1_Easy-Resize.com

Quem já viveu uma história de amor sabe que é algo que marca a sua vida para sempre. Em seu novo single, chamado “Lembranças”, Rafa Valle retrata o que é viver no presente a saudade do mais profundo sentimento concebível: o amor.

A letra, em primeira pessoa, fala sobre um relacionamento vivido há muito tempo, mas que não foi esquecido. Esse amor ainda é visto como capaz de iluminar sua vida por completo, mesmo depois de tantos anos sem um encontro.

Com um arranjo Folk Pop e diversos elementos da nova Música Popular Brasileira, a balada, que já está disponível em todas as plataformas digitais, tem apelo ao conectar o público a uma conhecida experiência pessoal.

Nascido em Brasília, Rafael Valle desde muito novo vive intensamente sua alma de compositor. Sempre curioso com a complexidade das relações humanas e amante da filosofia, faz de suas letras e melodias um sentimento, uma reflexão, e assim sua identidade se afirma enquanto artista, enquanto mensageiro do que sente, do que questiona, do que acredita.

Após anos à frente de algumas bandas e projetos musicais da capital federal, em 2020, iniciou sua trajetória como artista e intérprete de seu repertório autoral. Pelas diversas influências musicais que o inspiraram, entre os quais o Soul/R&B, o Pop, o Rock e a MPB, Rafa Valle faz de sua obra autoral um mar de possibilidades e de experiências a serem vividas.

%d blogueiros gostam disto: