PK lança o novo hit “Macetando Firme”

PK
Foto: WC no Click

PK, um dos maiores nomes da música da atualidade, anuncia o lançamento de “Macetando Firme”, o novo single de trabalho. A faixa, já disponível em todas as plataformas digitais, traz o ritmo trap, muito explorado pelo cantor no começo da carreira e um pedido recorrente dos fãs do artista. Uma confissão do cantor: PK ama trap, é a base assim como rap e funk, e isso é visto em todos os lançamentos del, que sempre têm na essência alguma coisa desses ritmos. O trap é o maior espaço de criação do PK, que por meio da pluralidade nata, desenvolve um trabalho ainda mais honesto com a veia artística.

O single traz aquela batida envolvente do trap, que faz o corpo começar a mexer no momento em que toca. A letra é mais intensa e picante, trazendo toda a essência do ritmo falando sobre delírios psicológicos de um ego aflorado de quem conquistou todas as regalias e conforto que a vida tem para oferecer e utilizou disso para curtir e viver fazendo o que bem entende.

“Macetando Forte” chega acompanhada de clipe inédito. No registro, podemos ver que tudo na realidade é o subconsciente do cantor mostrando o que conquistou como consequência da fama e música: bebidas, dinheiro, mulheres. Podemos ver o artista em um formato 360, mostrando tudo que acontece na própria realidade.

“Essa canção é feita de hipérboles. Criei ela conversando com o instrumental, fiz algo que ele me pedia, mais do que liricamente, eu quis brincar com as técnicas de métrica, flow e melodias”, completa o cantor.

Compositor das próprias músicas, o cantor vive um momento de ascensão. Hoje é um dos maiores nomes da música urbana do país. São mais de 3 milhões de ouvintes mensais e mais de 500 milhões de reproduções no Spotify. E somando streams de áudio e vídeo ultrapassa a marca de 1 bilhão. O estilo musical particular do artista faz com que ele se destaque no cenário atual, numa agradável mistura de rap, funk e pop, além de incorporar elementos e sons de diversos outros ritmos.

%d blogueiros gostam disto: